Em primeiro lugar, o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e seus cursos formam profissionais para muitas áreas da indústria brasileira. Desde a iniciação profissional até a graduação e pós-graduação tecnológica, com educação de muita qualidade para todos os brasileiros.

SENAI 2020

Dessa forma, para o ano de 2020, será uma ótima oportunidade para quem dar uma alavancada em seu currículo profissional. Sendo assim, para poder disputar as melhores vagas no mercado de trabalho: são oferecidos cursos para o próximo ano de acordo com a demanda de mão de obra da região brasileira a qual a instituição está instalada.

Cursos SENAI 2020

Cursos SENAI 2020
Cursos SENAI 2020

Os cursos no SENAI 2020 são os profissionalizantes, os cursos de qualificação profissional e aprendizagem industrial, além dos cursos que são os técnicos e em diversas áreas dos setores industriais e que podem ser em segmentos de:

  • Gestão,
  • Tecnologia da informação,
  • Logística,
  • Automação,
  • Bebidas,
  • Construção civil,
  • Eletricidade,
  • Joalheria,
  • Automotiva,
  • Meio ambiente,
  • Telecomunicações

Cursos Gratuitos SENAI 2020

O SENAI faz parte do sistema s de ensino e por isso, também oferta seus cursos através do PRONATEC, que é o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego e a inscrição pode ser feita pelo site do Pronatec e se não houver vagas disponíveis o candidato pode fazer um cadastro para receber alertas e notificações quando estivem disponibilizadas tais vagas nesse site.

Acesse a página do Cadastro Pronatec 2020.

Cursos SENAI EAD 2020

Cursos SENAI 2020
Cursos SENAI 2020

Nesses cursos SENAI EAD 2020, os alunos podem escolher não somente o horário de suas aulas, como também o lugar e o ambiente em que querem estudar, podendo conciliar o trabalho com outras atividades que são diárias, com acesso a materiais didáticos, além de encontros em um ambiente virtual de aprendizagem.

Jovem Aprendiz SENAI 2020

Ser um Jovem Aprendiz no SENAI em 2020 será o primeiro passo para que jovens e adolescentes possam ter acesso ao primeiro emprego, com aulas que são teóricas e práticas nas unidades da instituição e podendo vivenciar todo o mundo do trabalho em uma das milhares, de empresas que, são parceiras do SENAI. São cursos gratuitos e nos mais diversos segmentos industriais e os estudantes assinam um contrato especial de até dois anos.

Inscrições Cursos SENAI 2020

[su_expand more_text=”CONTINUE LENDO” less_text=”Ocultar Texto” link_color=”#0092ff” link_style=”button” link_align=”center” more_icon=”icon: hand-o-up” less_icon=”icon: hand-o-up”]

As inscrições para esses cursos podem ser feita online pelo site, que é o Portal da Indústria. Sendo assim, o candidato poderá ficar a par do seu edital. No qual, terá mais informações detalhadas sobre todos os cursos que existem nessa instituição para que possa ser realizado.

Requisitos Cursos SENAI 2020

Cursos SENAI 2020
Cursos SENAI 2020

Os requisitos para os cursos do SENAI podem ser a idade, que deve ser a partir dos 14 anos, para alguns cursos. Além disso, terem no mínimo o Ensino Fundamental, bem como serem de baixa renda e devem comprovar isso, através de documentos. Outros requisitos poderão ser solicitados e dependerão do curso escolhido pelo candidato e que estará constando também no edital no ato de lançamento.

Enfim, prepare-se para o ano de 2020. Qualificando-se em um dos cursos SENAI 2020 e escolha um de seus cursos gratuitos. Dessa forma, destinada para quem não tem condição de arcar com os custos de sua mensalidade no setor industrial.

[/su_expand]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *